De tudo um pouco, depende do momento.
-
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar , a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia... - Paulo Coelho
domingo, 15 de janeiro de 2012
"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se
paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."
Nenhum comentário:
Postar um comentário